sexta-feira, 14 de maio de 2010

..:: Filme 100 ::..

Yupiiiiii!!!

Isto é quase tão bom como comemorar a lição cem quando andava na escola... tirando a parte que, quando chegavamos à lição cem, era sinal que as aulas já estavam a terminar e viriam as tão desejadas férias que, na maior parte das vezes, limitavam-se a ser idas à praia ou visitas a casa de amigos e não fazer mais nada durante o dia.
Neste caso, para além de não ter havido a festarola com montes de comida e com os amigos mais e menos próximos, foi um dia digno de comemoração... só faltam 265 dias, 265 comentários para a aposta estar cumprida e depois... bem, depois não sei muito bem qual será o rumo deste blog, se continua ou tira umas férias prolongadas. Os filmes, esses, continuarão a ser vistos, mas não com o mesmo sentido de "dever e obrigação".

Aos que me disseram, após uma semana a ter criado este blog que não ia durar muito tempo.... :p tomem lá... problemas no computador me impediram de colocar os meus posts todos os dias e não me fui actualizando nas estreias cinematográficas mas revi muitos bons filmes à maneira antiga, alguns no VHS outros no próprio leitor de DVD...

Que se sigam os próximos 265 filmes... se cheguei até aqui, então também consigo fazer mais!

Sem comentários: