(filme visto a 12 de Maio)
Mili Boyd é um ex-policia que ganha o seu dinheiro como caçador de recompensas. Nicole Hurley é a sua ex-mulher, uma jornalista extremamente obcecada no trabalho.
Um dia é dado a Boyd a tarefa de prender a sua ex-mulher, uma tarefa que à partida poderia ser relativamente fácil, caso a mesma não estivesse a investigar um caso muito importante dum homicidio e não estivesse a ser perseguida.
A relação de ambos continua a mesma até ao momento em que ambos teem que se juntar para salvar as próprias vidas.
Uma comédia que não deixa de ter os seus momentos engraçados mas que, se torna repetitiva em alguns aspectos e bastante previsível.
Relativamente às personagens, Boyd com o seu ar irresponsável acaba por nos cativar. Nicole já é completamente o oposto, a viciada em trabalho (engraçado mas até acho que conheço alguém igual à personagem...mete-se em caldinhos e depois anda numa correria, mas o trabalho sempre em primeiro e o resto... o resto vem mesmo depois e se entretanto não surgir nada interessante pelo meio!) que não olha a meios para conseguir aquilo que quer.
Um aspecto negativo em relação a Jennifer Aniston - estamos habituados a vê-la participar sempre no mesmo género de filmes e começo a questionar-me, como seria se a actriz fizesse algo completamente diferente daquilo a que está habituada a trabalhar?! Deiam-lhe um drama, um filme de acção...será que tem um bom desempenho ou estará sempre limitada a fazer os papéis de "cinderela" em comédias românticas?
Realizador: Andy Tennant
Realizador: Andy Tennant
Actores: Jennifer Aniston (Nicole Hurley)
Gerard Butler (Milo Boyd)
Gio Perez (Uncle Sam)
Christine Baranski (Kitty Hurley)
Género: Comédia
Ano: 2010
Nomeações: Nenhumas
País: EUA
Sem comentários:
Enviar um comentário