(filme visto a 21 de Julho)
Um daqueles filmes que estava disponível nos aviões da Virgin e que a maior parte dos tripulantes viu e fartou-se de rir. Nessa semana a minha onda era mais de dramas, isto porque ganhar uma viagem para ver o Mundial de Futebol até pode parecer muito interessante mas em contrapartida, todos os preparativos foram capazes de deixar uma pessoa deprimida. A viagem foi interessante e gostei muito de África, apesar de a terem pintado como muito mais perigosa do que realmente é...
Voltando ao filme, Phil e Clara são um casal que já está junto à algum tempo e que a sua relação acabou por se tornar demasiado rotineira e sem qualquer tipo de emoção. Até que numa certa noite, em que eles tentam sair da rotina, Phil leva a sua esposa a um restaurante conceituado sem fazer a reserva. Na esperança de conseguirem um lugar, eles roubam as reservas doutro casal que não apareceu e aí começam as confusões.
O casal Foster é confundido pelos Triplehorns, um casal de ladrões que estão a ser perseguidos por uma dupla de policias corruptos.
Um filme com momentos bastante engraçados e com um bom argumento; um filme diferente das comédias românticas a que estamos habituados.
Realizador: Shawn Levy
Actores: Steve Carell (Phil Foster)
Tina Fay (Claire Foster)
Mark Wahlberg (Holbrooke)
Taraji P. Henson (Detective Arroyo)
Género: Comédia
Ano: 2010
Nomeações: Nenhuma
País: EUA
Sem comentários:
Enviar um comentário