quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ausência

Gostaria de me desculpar por nestas últimas semanas não ter colocado o meu post diariamente conforme o que tinha sido proposto para este blog.
Tive a excelente ideia de desligar o meu computador enquanto o mesmo fazia actualizações no Windows e acabei por ficar sem sistema operativo. Após umas semanitas sem net, o que também poderá ser considerado como uma grande aventura para quem se consídera um pouco viciada na net e em jogos e páginas sociais como o Facebook e Farmville, estou de volta e um pouco assustada para recomeçar tudo novamente.
Os filmes foram vistos, mas as mensagens em falta para manter a página actualizada foram-se acumulando e este mês... não poderia ser um mês mais complicado para mim, com tanta coisa que aconteceu, tanta coisa que preciso rever na minha própria vida e cibernauticamente falando, tanta coisa que tenho que pesquisar e actualizar. Wish me luck, vou esforçar-me por actualizar-me o quanto antes e não vos deixar tanto tempo sem noticias minhas...
Tentarei ser breve e continuar a fazer o trabalho que tinha vindo a fazer até agora com a força dos amigos para continuar esta aposta... 2011 quero estar no México!

Sem comentários: