sexta-feira, 9 de abril de 2010

58º dia - COSTUREIRAS


(filme visto a 24 de Março)

E porque nem todos os últimos filmes que vejo teem que ser excepcionais, eis que surge um que classificaria como o melhor dos piores filmes que vi nestes últimos tempos.
Admito que escolhi este filme por só durar uma hora, actualmente são raros os filmes que tenham menos do que duas e como estava com um pouco de pressa porque ia fazer noite no trabalho, deixei-me levar por uma coisa mais soft e rapida. O certo é que o filme foi rápido, isto porque ainda tentei aguentar ver a primeira meia hora seguidinha e sem interrupções mas a partir do momento em que a história começa a descambar e eu a achar que os actores foram escolhidos num sorteio qualquer da Santa Casa, não quis continuar a tentar concentrar-me na história e fui acelerando o final.
Minha classificação de zero a dez... posso dar uma pontuação negativa?!

O filme conta a história de Allie, uma jovem estudante que após o desaparecimento misterioso do seu pai decide procurá-lo e tentar descobrir se o sucedido estaria relacionado com um crime demasiado macabro à uns anos atrás.
Allie e os amigos decidem partir num fim de semana para uma ilha à procura de pistas que a pudessem levar ao paradeiro do seu pai; no entanto, ficam a saber que a ilha para onde sao encaminhados é a mesma onde essa mulher tinha sido assassinada e feito uma maldição aos que lhe fizeram tanto mal. Coisas estranhas começam a acontecer a partir do momento em que começam a explorar a floresta!
Um filme previsivel, recheado de sangue, miudas histéricas e uma história altamente aborrecedora; fez-me lembrar um pouco o projecto de Blair Whitch que também não foi um daqueles filmes pelo qual morri de amores.

Realizador: Jesse James Miller
Actores: Lance Henriksen (Virgil Logan)
              Kailin See (Allie Platt)
              David Kopp (Jason)
Género: Terror
Ano: 2009
Nomeações: hahaha... uma boa piada. Nenhuma, thank's God!
País: Canada

Sem comentários: