Filme em que a personagem principal da história é a protagonista da série televisiva Dollhouse. É estranho mas depois de ter visto este filme fiquei com a ligeira sensação que esta actriz não tem feito trabalhos em que as suas personagens tenham estilos completamente diferentes uns dos outros; trata-se sempre duma rapariga que descobre coisas e tem uma habilidade incrivel de se manter em contacto com mortos!
Não é que a rapariga seja má actriz, mas deveria diversificar um pouco nos papéis que faz. Quanto ao filme propriamente dito, poderia ser bem melhor. Ficou aquém das minhas expectativas e chega até a ser monótono e mórbido. As crianças assassinadas conseguem assustar, acrdeito que até eu desejaria cortar os pulsos se de vez em quando tivesse visões daquelas e nem era preciso ser esquizofrénica.
O filme baseia-se numa história real, em que uma rapariga é raptada, violada e assassinada. O criminoso escolhe as suas vitimas tendo em conta os seus nomes, isto é, o primeiro e o último nome começam pela mesma letra e as jovens são assassinadas em cidades que começam pela mesma letra.
Megan Paige, é uma detective que se empenha muito nos seus casos e pretende descobrir a verdade sobre os assassinatos e apanhar o assassino, só que acaba por entrar num grave estado depressivo e esquizofrénico perdendo a credibilidade de toda a gente. No final, o assassino continua à solta a fazer as suas vitimas e a detective internada num hospicio. E bem, a meio do filme, se prestarmos atenção, descobrimos logo o assassino portanto nem o final "miserável" do filme consegue surpreender.
Realizador: Rob Smith
Actores: Elisa Dushku (Megan Paige)
Cary Elwes (Kenneth Shine)
Timothy Hutton (Richard Ledge)
Género: Policial
Ano: 2008
Nomeações: Nenhumas
País: EUA
1 comentário:
eu gostei de ver este filme ha muito muito tempo lol
suspenses destes ate fazem bem de vez em quando
Enviar um comentário