sábado, 27 de fevereiro de 2010

..:: 1º Mês ::..

Parabéns a mim, consegui cumprir o projecto durante um mês!
Simplesmentre digo... muito dificil conseguir ver um filme todos os dias; acho que o ideal mesmo seria não ter nada para fazer durante o dia, dessa forma tenho a certeza absoluta que conseguiria fazer isso e muito mais.
Ontem não tive mesmo a hipótese de ver o suposto filme que pretendia nem vir cá deixar a minha mensagem porque tive um dia complicado no trabalho e tenho andado doente. MAs a lista continua a ser seguida e hoje, em vez dum filme, vi dois e continua actualizada e activa a aposta dos 365 dias!
Já agora aproveito para deixar uma mensagem mais pessoal a algumas pessoas, o meu OBRIGADA por existirem e por todo o apoio que me teem dado ao longo destas últimas semanas, sem vocês jamais conseguiria.

Segue-se um mural que decidi fazer com todos os filmes que foram vistos e a lista...


  1. Invictus
  2. Scarface - A vergonha da Nação
  3. Nine
  4. The Messengers 2 - The Scarecrow | Paranormal Activity
  5. Inglorious Basterds | The Boy in the Stripped Pyjamas
  6. An Education
  7. Up in the Air
  8. A princesa e o sapo (Banda Desenhada)
  9. My Sisters Keeper
  10. Coraline (Banda Desenhada)
  11. Fame
  12. Alvin e os esquilos 1 | Alvin e os esquilos 2
  13. Avatar
  14. Up - Altas Aventuras (Banda Desenhada)
  15. Monty Phytons and the meaning of life
  16. Beautiful
  17. 500 days of Summer
  18. Precious
  19. A serious Man
  20. The Haunting in Conneticut
  21. Book of Blood
  22. Ice Age 1 | Ice Age 2 | Ice Age 3 (Banda Desenhada)
  23. The Box
  24. Lovely Bones
  25. Julie and Julia
  26. Wolfman
  27. District 9
  28. The Blind Side
  29. The hurt locker
  30. Valentines Day
  31. The messenger
  32. The Alphabeth Killer

Sem comentários: