(filme revisto a 27 de Junho)
Para quem tinha ficado com uma estranha impressão sobre o trabalho de Jim Carrey em filmes como Ace Ventura e a Máscara, só mostra a excelente capacidade de representação do actor.
Com filmes extremamente conhecidos graças à sua veia humorística, Carrey também consegue arrecadar elogios no que diz respeito a outro género de filmes e devo dizer que, Jim Carrey tem filmes muito bons...quem sabe daqui a uns anos ainda o vemos galardoado, só falta a oportunidade certa!
Relativamente ao que está agora a ser comentado, acho que tive a oportunidade de o rever mais do que uma vez, primeiro porque em várias vezes me fez relembrar o Sin City e também pela história mirabolante que nos é contada, que nos prende ao ecrã mas que ao mesmo tempo nos faz pensar que o filme tem tanto de interessante como de louco!
Gostei do filme, tem bons cenários, uma boa representação e bom argumento... deve ser visto pelo menos uma vez.
Walter Sparrow é um homem reservado e introvertido que trabalha no Canil Municipal. Um dia recebe um livro de presente da sua esposa Agatha chamado, O número 23.
Toda a história do livro fala da obsessão dum homem sobre um número e que determina toda a sua vida. Ao ler o livro, Walter reconhece várias partes da história como parte do seu passado, situações pelas quais ele já tinha vivido e aos poucos também vai notando a presença do número 23 no seu passado e no seu presente tornando-se obsessivo tal como o "herói" do livro e teme que se esteja a tornar num assassino.
Curiosamente, este é o 23º trabalho do realizador Joel Shumacker.
Realizador: Joel Shumacker
Actores: Jim Carey (Walter Sparrow | Detective Fingerling)
Virginia Madsen (Agatha Sparrow | Fabrizia)
Logan Lerman (Robin Sparrow)
Danny Huston (Isaac French | Dr. Miles Phoenix)
Género: Suspense
Ano: 2007
Nomeações: Nenhumas
País: EUA
Sem comentários:
Enviar um comentário