Gostei bastante da história deste filme; não sabia do que se tratava mas captou logo a minha atenção quando no inicio nos remete à lindissima história do Principezinho de Saint Exupery, livro esse que à uns tempos atrás foi muto badalado na minha vida mais pessoal. Uma comédia romântico igual a tantos outros, que de certa forma nos faz acreditar que quando se ama alguém tudo é possível e que somos capazes de fazer os maiores sacrificios para que a outra pessoa seja feliz.
É certo que o filme tem alguns momentos engraçados, mas sinceramente não o consideraria como uma comédia, já que fala de coisas tão importantes como o amor, a solidariedade e a capacidade de lutar para superar os obstáculos da vida.
Adam Raki é um rapaz extremamente brilhante mas portador da doença de Asperger que, após a morte do seu pai, se torna uma pessoa ainda mais solitária. Ele desenvolve uma estranha relação com a sua vizinha, uma escritora de livros infantis, também ela muito solitária mas com um coração muito doce e ambos acabam por se envolver.
Realizador: Max Mayer
Actores: Rose Byrne (Beth Buchwald)
Peter Gallagher (Marty Buchwald)
Hugh Dancy (Adam Raki)
Amy Irving (Rebecca Buchwald)
Peter Gallagher (Marty Buchwald)
Hugh Dancy (Adam Raki)
Amy Irving (Rebecca Buchwald)
Género: Comédia | Romance
Ano: 2009
Nomeações: EUA
País: EUA
Sem comentários:
Enviar um comentário